Curta nossa página


Ataque a delegacia mata 3 e fere três no estado americano da Louisiana

Publicado

Autor/Imagem:


A polícia de Baton Rouge, no estado americano da Louisiana, confirmou a morte de três oficiais em tiroteio próximo à base da polícia na cidade neste domingo. Outros três policiais ficaram feridos, segundo um porta-voz do gabinete do xerife.

Um suspeito foi morto e os policiais acreditam que outros dois ainda estão foragidos, disse o porta-voz.

O tiroteio aconteceu pouco antes das 09h (horário local), e é outro capítulo na sequência de tensões entre a comunidade negra e da polícia. As identidades dos suspeitos e dos policiais ainda não foram divulgadas.

O sargento Don Copolla, da polícia de Baton Rouge, disse que os oficiais foram levados para um hospital local. Coppola informou que as autoridades estão pedindo para as pessoas ficarem longe da área.

Várias unidades da polícia estavam estacionadas no Centro Médico Regional de Nossa Senhora do Lago, onde se acredita que oficiais atingidos são submetidos a tratamento em um centro de trauma. Um policial armado bloqueava o estacionamento na sala de emergência.

Milwaukee – Mais cedo, autoridades relataram que um suspeito abriu fogo contra um policial na cidade de Milwaukee, também nos Estados Unidos, enquanto estava parado dentro do seu carro de patrulha. O policial ficou gravemente ferido. O atirador fugiu e aparentemente se suicidou pouco depois.

O sargento Tim Gauerke relata que os policiais atenderam a várias chamadas em uma rua da cidade na manhã deste domingo, incluindo duas relacionadas com violência doméstica em que o suspeito já havia fugido quando os policiais chegaram.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.