Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Ataque a escola de São Paulo deixa 10 mortos

Foto: Wether Santana/EstadãoConteúdo
Bartô Granja

Dez mortos. Esse o saldo de um ataque à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Entre as vítimas estão os dois atiradores que se mataram após o atentado. Ao menos seis pessoas estão hospitalizadas.

O governador de São Paulo, João Doria, cancelou a agenda do dia e se deslocou para o local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

A polícia ainda não sabe a motivação do ataque, mas não descarta ato terrorista. Entre os mortos, estão quatro adolescentes e dois funcionários da escola.

Duas vítimas socorridas a hospitais da região não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento médico. Não se sabe se eram estudantes ou funcionários da escola.

O ataque foi na hora do recreio. Foram usados um revólver calibre 38 e uma arma medieval semelhante a arco e flecha. A área foi isolada porque, segundo a polícia, foram identificados no local artefatos semelhantes a bombas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente