Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Shopping do terror

Atirador insano dispara e deixa três mortos nos Estados Unidos

Publicado

Foto/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Kelly Wilkinson

Um atirador matou três pessoas ao abrir fogo na praça de alimentação de um shopping center nos arredores de Indianápolis, nos Estados Unidos, antes de um transeunte matar o agressor a tiros, informou o chefe de polícia de Greenwood, Jim Ison.

Duas pessoas ficaram feridas no incidente, que ocorreu no início da noite no Greenwood Park Mall. O atirador estava sozinho e portava um rifle e vários pentes de munição.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas, do atirador ou do transeunte. Clientes e funcionários do shopping se espalharam ao som dos tiros ou se esconderam.

O caso ocorre em meio a preocupações generalizadas sobre tiroteios nos EUA em escolas, locais de trabalho e áreas públicas.

Uma série de massacres com armas desde maio em um mercado de Nova York, em uma escola primária do Texas e no desfile do Dia da Independência em Illinois reacendeu o debate acirrado no país sobre a regulamentação de armas.

O Comitê Judiciário da Câmara dos Deputados norte-americano deve analisar uma proposta de legislação, esta semana, que baniria armas de assalto.

Publicidade
Publicidade