Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Atirador mata dois e fere três em escola na Califórnia

Bartô Granja, Edição

Um tiroteio na escola Saugus High School, em Santa Clarita, Califórnia, nesta quinta-feira, 14, deixou dois estudantes mortos. Três outros estudantes também ficaram feridos. O atirador suspeito está atualmente em condição “grave”.

As autoridades policiais foram informadas do incidente do tiroteio por volta das 7h38 da manhã, horário local, e que as primeiras unidades de patrulha chegaram à Saugus High School dentro de dois minutos após a ligação. O funcionário descreveu o suspeito como um homem asiático de 16 anos que era morador de Santa Clarita.

Resultados preliminares revelaram que, depois que o atirador chegou à escola, ele retirou uma pistola semi-automática de calibre 0,45 dentro da quadra da escola e começou a disparar contra seus colegas. Os alunos alvejados tinham entre 14 e 16 anos. Depois de descarregar a arma de fogo, o suspeito atirou na arma e atirou na cabeça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente