Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Atleta de Ironman leva choque e morre com parada respiratória



O atleta Tiago Pereira, que completaria 29 anos nesta segunda-feira, morreu após levar um choque elétrico em um estande da organização do Ironman 70.3 Brasília, realizado na capital federal na tarde deste domingo.  Ele encostou em uma estrutura metálica que deveria estar com o fio de alta tensão encostado e não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Tiago Pereira era professor de musculação em Caxias do Sul. Em nota oficial,  a Latin Sports, empresa que organizou o evento, afirmou que prestou todo auxílio médico necessário ao participante do Ironman 70.3 Brasília.

“A Latin Sports lamenta profundamente o incidente com o atleta Tiago Pereira, ocorrido após o encerramento da etapa de Brasília do Ironman 70.3 em uma das dependências destinadas aos estandes do evento. Todo atendimento médico foi prestado no momento do incidente e o atleta foi levado para o Hospital de Base minutos após receber um choque elétrico na área do estande, mas infelizmente veio a falecer”, disse a nota.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente