Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Atlético derrota Botafogo e fica mais próximo dos líderes



O  Atlético-MG continua com bom momento no Campeonato Brasileiro continua. Com a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, o time alvinegro completou o terceiro jogo pelo torneio sem derrota, a quinta seguida na temporada com invencibilidade e de quebra, com a sua defesa passando novamente sem ser vazada.

O Atlético teve de superar 15 ausências para conseguir a vitória diante do Botafogo. De última hora, o técnico Levir Culpi perdeu o meia-atacante Datolo, com dores musculares. O volante Eduardo entrou no lugar dele.

Apesar dos muitos problemas, o time alvinegro conseguiu mais uma vitória, dando sequência ao seu bom momento na temporada. Levando em conta o Brasileirão e a Copa do Brasil, o Atlético alcançou seu quinto jogo em sequência sem derrota, com quatro vitórias e um empate.

Apenas pelo Brasileirão, este é o terceiro jogo seguido em que o time não sofre derrota, tendo vencido o Internacional e agora o Botafogo e empatado com o Coritiba, no final de semana passado.

O sistema defensivo, que neste domingo contou com a entrada de Edcarlos, também manteve o bom momento no ano e completou o quinto jogo seguido sem ser vazado. A última vez que levou gol foi na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no dia 20 de agosto, no Rio de Janeiro.

“Independente de quem entrasse eu falei que precisava mostrar trabalho e manter o bom momento do time. O mais importante e tudo é que a gente completou mais um jogo sem sofrer gols”, comemorou Edcarlos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente