Curta nossa página


Atlético-GO embala, bate Sampaio Corrêa e deixa zona da degola

Publicado

Autor/Imagem:


O Atlético-GO não teve dificuldade para chegar ao terceiro triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro . No Estádio Serra Dourada, o time fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa e saiu da zona de rebaixamento, chegando à 16ª colocação, com 18 pontos. Já o time maranhense caiu para sétimo, com 25 pontos.

Na próxima rodada, os goianos viajam até o Rio de Janeiro, onde enfrentam o Macaé , no sábado, às 16h 30 (de Brasília). O Sampaio Corrêa volta a campo já nesta terça, diante do Bragantino , em São Luis (MA), às 19h30.

Aos 17min, Júnior Viçosa deu as caras em um chute de fora da área que passou perto do gol. Três minutos depois, o mesmo Viçosa pegou um chute de primeira da entrada da área defendido pelo goleiro Rodrigo Viana. No rebote, Jorginho bateu forte e estufou as redes para abrir o placar.

Depois do gol, domínio total do Atlético-GO. Aos 24min, uma bola mal afastada pela defesa do Sampaio Corrêa após cobrança de escanteio acabou caindo nos pés de Arthur dentro da área. De perna esquerda, o atacante rubro-negro bateu rasteiro para ampliar.

Aos 30, mais um gol do Atlético-GO: Jorginho recebeu cruzamento e ajeitou de cabeça para Viçosa. Livre, o centroavante limpou o arqueiro maranhense e tocou para as redes, confirmando a boa fase.

O time goiano poderia até ter saído do Serra Dourada com um placar mais elástico, mas, após abrir 3 a 0 em um intervalo de 10 minutos, resolveu não se arriscar e esperar pelos contra-ataques. Já no segundo tempo, o Sampaio conseguiu diminuir o prejuízo em um gol contra do lateral Bruno Moura.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.