Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Atlético-GO vence e deixa Flu longe do G-4

Antônio Albuquerque, Edição

O Atlético Goianiense impediu nesta quarta-feira, 16, o Fluminense de encostar no G4-. Em Goiânia, o time da casa derrotou os visitantes por 2 a 1. O jogo foi no Estádio Antônio Accioly, e válido pela 27ª rodada

O time de Marcelo Cabo foi superior ao longo de todo confronto e contou com gols de Wellington Rato e Jean (este, de pênalti) para vencer. Felippe Cardoso ainda descontou para o Flu.

Com o resultado, o Atlético-GO sobe para a nona posição na tabela, com 34 pontos, e se distancia bem da zona de rebaixamento. Já o Fluminense permanece em sétimo, com 40 pontos.

As duas equipes voltam a entrar em campo apenas depois do Natal, para a 27ª rodada, a última neste ano. Os goianienses visitam o Grêmio no domingo, dia 27, às 20h30. Já o Flu receberá o líder São Paulo no sábado, dia 26, às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente