Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Atlético não canta de galo e é eliminado da Sul-Americana

Mário Camargo

O Atlético-MG não canta de galo nem em seu terreiro, e conseguiu algo improvável: perder a vaga na final da Copa Sul-Americana em pleno Mineirão. O time mineiro venceu no tempo normal por 2 a 1 o Colón, da Argentina.

Os gols formam de Di Santo e Chará, com Luiz Rodriguez marcando para o time argentino. O resultado levou a partida para a disputa de pênaltis, já que o placar foi idêntico ao do jogo de ida, em Santa Fé.

A equipe mineira deu a sensação que iria se classificar facilmente, com um início de jogo muito bom, mas outra vez decepcionou o seu torcedor que lotou o Mineirão, com 45 mil presentes. O Colón irá disputar o título com o Independiente Del Valle, que eliminou outro brasileiro, o Corinthians.

A derrota coloca em xeque a gestão de Rodrigo Santana no cargo e deixa o time com a obrigação de tentar melhorar o ano de 2019 com uma subida no Campeonato Brasileiro. O atleticano que esteve no Gigante da Pampulha viu o sonho de outra final continental ir por água abaixo com a chuva forte que caiu em BH na noite desta quinta-feira.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente