Curta nossa página


Audax acaba com hegemonia do Corinthians, vence e vai disputar a final do Paulistão

Publicado

Autor/Imagem:


O sonho do Corinthians de sagrar-se campeão paulista mais uma vez foi por água abaixo na noite deste sábado, 23, quando o time se transformou na mais nova vítima do surpreendente Audax. Depois de eliminar o São Paulo nas quartas de final, o time de Osasco visitou a equipe comandada por Tite e avançou para a final do Paulista nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.

Nas cobranças, todos os jogadores do Audax acertaram o gol. O Corinthians até viu André acertar o primeiro pênalti, mas Fágner e Rodriguinho perderam em seguida. É o segundo ano consecutivo que o Corinthians se despede do Paulista em Itaquera, na semifinal e após cobrança de pênaltis. Em 2015, a eliminação nesta fase aconteceu diante do Palmeiras, também depois de um empate em 2 a 2.

Foi uma partida muito equilibrada, com as duas equipes buscando sair para o jogo trocando passes, sem rifar a bola em chutões. O Audax balançou as redes em dois golaços, marcados por Bruno Paulo e Tche Tche, que acertaram chutes de fora da área sem chance de defesa para Cássio. O Corinthians contou com o oportunismo de André para empatar nas duas vezes.

Mais uma vez eliminado do Paulista, o Corinthians agora volta as atenções para a Libertadores. Na quarta-feira, o time enfrenta o Nacional no Uruguai, no primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas de final da Libertadores.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.