Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Audi capricha para entrar no ramo dos elétricos em 2020

Foto/Divulgação
Bartô Granja, Edição

A Audi está investindo em sua linha de carros elétricos. Como parte do grupo Volkswagen, a companhia tem lançado opções elétricas no lugar de carros a combustão. E nessa linha ela confirmou a chegada do e-tron GT, um “A7 Sportback” elétrico para 2020.

O modelo, sem nome ainda, vem sendo chamado de e-Tron GT pelas características de um Gran Turismo. Ele será parte da estratégia de eletrificação da marca de ter mais de 20 veículos elétricos ou híbridos na linha até 2025.

Ele será uma espécie de vitrine para as tecnologias elétricas das Audi. Também servirá como exemplo de esportividade com base elétrica para o futuro da Audi Sport (antiga divisão Quattro), diz o presidente do conselho da Audi, Rupert Stadler.

Rivais – A expectativa é que o Audi e-Tron GT seja um rival para modelos com o Tesla Model S. Outro rival é o Porsche Mission E, que deve ser desenvolvido sobre a mesma base elétrica e que também chegará em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente