Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Audi prepara 11 novos produtos para o próximo ano

Foto/Divulgação
Mário Camargo, Edição

Depois de mostrar no Salão de Paris o novo A1 Sportback, Q3, A6 Avant, Q8 e e-tron, juntamente com o SQ2 e o TT reestilizado, a marca não vai tirar o pé do acelerador. Durante um evento para executivos, uma imagem dos novos produtos da Audi para 2019 vazou.

Nela é possível ver tudo que vai chegar, inclusive a reestilização do R8, que ainda é para este ano, no Salão de Los Angeles. O movimentado calendário de 2019 da Audi incluirá o novo A3 Sportback. O novo compacto será baseado na plataforma MQB. E oferecerá motores de quatro cilindros que variam de 150 a 230 cv.

Audi A4 sedã a perua estão incluídos na lista. Outro modelo modificado a estrear em 2019 será o Q7. A atualização de meia vida deve consistir em mudanças menores no estilo e nos equipamentos. Para acompanhar o novo Mercedes GLE e BMW X5, o Q7 também pode receber sistemas de segurança e assistência do A8 e Q8.

O mercado também verá três novos membros da família A6 chegando em 2019. O A6 Allroad, o S6 e o ​​RS6 Avant. O primeiro receberá atualização visuail, enquanto os outros dois modelos terão um motor TFSI V6 de 2,9 litros e 450 cv e um TFSI V8 de 4.05 litros e 605 cv, respectivamente. Os mesmos motores serão utilizados pelo S7 Sportback e RS7 Sportback, também programados para o próximo ano.

Finalmente, o e-tron Sportback vai estrear em 2019 como a alternativa elétrica para o Q8 e uma versão mais esportiva do e-tron.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente