Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Audi RS5 Sportback é um esportivo bonito com toque familiar

Foto/Divulgação
Bartô Granja, Edição

O Audi RS5 Coupe agora passa a ter a companhia, pela primeira vez, da sua versão quatro portas. Mostrado no Salão de Nova York, que vai até 8 de abril, o novo modelo é o RS5 Sportback.

Assim como o cupê, o sedã traz sob o capô o motor V6 2.9 biturbo a gasolina que rende 444 cv e 61,2 mkgf. A transmissão é a automática de oito marchas e a tração, é claro, é integral.

Segundo a marca, o Audi RS5 acelera até 100 km/h em menos de quatro segundos, mas sem superar os 3,7 s do cupê. A velocidade máxima fica em 250 km/h, limitada eletronicamente, mas com o pacote Dynamic Plus pode chegar a 280 km/h.

Em relação ao A5 Sportback, o RS5 tem tudo maior. Rodas, arcos dos para-lamas e entradas de ar para-choque dianteiro. A grade é pintada de preto e há um difusor de ar na traseira junto das saídas de escape ovaladas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente