Curta nossa página


Dia dos Namorados

Aussie tem opções de combos para curtir em casa

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

O amor está no ar… Com a chegada do Dia dos Namorados, a busca por uma programação especial e diferente aumenta. Para ajudar os apaixonados a criarem um momento especial e divertido sem sair de casa, o Aussie, marca especializada em frango e pertencente ao mesmo grupo do Outback e Abbraccio, destaca as opções preferidas do público com seus combos e lanches criativos.

Inspirado pelo conceito “Sweet and Spicy”, o restaurante oferece combos completos para curtir a dois, com sanduíches, refrigerantes e acompanhamentos a partir de R$ 54,90. Uma das sugestões é o queridinho da marca, o Smoked Honey Mustard Chicken. Esse sanduíche irresistível inclui peito de frango empanado e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e o exclusivo molho Honey Mustard, no pão brioche. Cada mordida é uma experiência única, combinando o crocante do frango com a suavidade do molho de mostarda e mel.

Se a ideia é dar uma apimentada na noite, a sugestão é o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha. O sanduíche traz peito de frango empanado crocante, alface, tomate, picles, maionese defumada e um molho apimentado feito com Tabasco sriracha e mel, no pão de brioche. A combinação é perfeita para casais que gostam de um toque picante em seu jantar romântico.

Para complementar o encontro, o Aussie oferece as Aussie Chips, batatinhas crocantes em formato de chips com um tempero especial e levemente apimentadas, e as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango super crocantes preparadas com o mix de temperos da marca e empanadas na medida certa.

Com essas opções recheadas de crocância, os namorados podem aproveitar a data no aconchego de casa e criar um momento ainda mais especial juntos.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.