Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Avaí deixa a zona da degola com vitória sobre o Icasa fora de casa

Publicado

Foto/Imagem:


O Avaí passará a Copa do Mundo distante da zona de rebaixamento, no meio da tabela da Série B. Isso porque levou a melhor sobre o Icasa na noite desta terça-feira, em pleno estádio Romeirão, e venceu os donos da casa por 2 a 0, com dois gols de cabeça, em duelo válido pela décima rodada da Série B.

Com o resultado, o Avaí chega a 13 pontos, assume a 11ª colocação da tabela e fica a quatro de distância da zona de descenso. Já o Icasa, que acabou ultrapassado pelo próprio time catarinense, cai para o 13º lugar e fica estacionado nos 11 pontos.

Agora, a Série B faz uma pausa por conta da Copa do Mundo e volta só no dia 15 de julho, uma terça-feira.

Os dois gols do Avaí saíram logo no início do segundo tempo. Aos 4min, veio o primeiro, com Eltinho. Anderson Lopes recebeu na ponta esquerda e cruzou para o meio da área; o goleiro tentou cortar, mas não conseguiu e a bola acabou indo na cabeça do lateral, que de ‘peixinho’ mandou para as redes. 1 a 0.

Sete minutos depois saiu o segundo. Após cobrança de escanteio de Marquinhos, Anderson Lopes desviou na primeira trave e a bola parou na cabeça de Eduardo Costa, que dentro da pequena área, sem ninguém à sua frente, só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar o segundo do Avaí. 2 a 0, placar final.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade