Curta nossa página


Avaí faz dois gols sofridos contra Portuguesa e encosta no G4

Publicado

Autor/Imagem:


Ainda de olho nas quatro primeiras colocações da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebeu, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), a já rebaixada Portuguesa, que só cumpre tabela e pensa no planejamento para a terceira divisão. No Estádio Ressacada, em Florianópolis, os donos da casa sofreram, mas conseguiram uma vitória por 2 a 0.

O primeiro tempo foi movimentado. As duas equipes chegaram com perigo aos ataques adversários e, portanto, tiveram chances claras de gol. Apenas no final da etapa inicial, o Avaí conseguiu pressionar a Lusa, mas não concluiu com perfeição e a parcial ficou em 0 a 0.

Na volta dos vestiários, os anfitriões tentaram chegar ao gol, mas os lusitanos dificultaram, adiantando a marcação. Além disso, em um bom dia, o goleiro Rafael Marques evitou diversas chances do Avaí. Mas, depois de tanto insistir, os celestes conseguiram a vitória com gols de Marquinhos e Anderson Lopes.

Com o resultado, o Avaí ficou com 56 pontos e alcançou a quinta colocação da Série B, mas aguarda os resultados dos outros confrontos. Enquanto isso, a Portuguesa permaneceu com os mesmos 25 pontos e segue na lanterna da tabela de classificação da competição nacional.

Na próxima rodada, o Avaí segue em busca do G-4 quando visita o Santa Cruz no sábado, 22 de novembro, às 17h20 (de Brasília), no estádio Arruda. Enquanto isso, a Lusa cumpre tabela e vai a Fortaleza para jogar com o Ceará na mesma da data, às 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.