Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Bahia arrasa Fla com goleada no primeiro tempo

Mário Camargo, Edição

O Bahia atropelou o Flamengo neste domingo, 4, na Fonte Nova, com uma goleada de 3 a 0. Com um primeiro tempo impecável, o time de Salvador fez um estrago já no primeiro tempo, com três gols de Gilberto.

Com essa resultado, a equipe espantou três fantasmas em uma tacada só: voltou a vencer depois de dois meses (ou sete jogos); voltou a marcar gols após quatro partidas em branco; e quebrou um jejum de cinco anos sem derrotar o Rubro-Negro carioca.

Com a vitória, o Bahia ganhou duas posições, saltando de 12º para 10º, e com 19 pontos encostou no G-6. O Flamengo, por sua vez, não perde a terceira posição mesmo com a derrota, mas vê o líder Santos abrir oito pontos de distância. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, enquanto o Rubro-Negro recebe o Grêmio no sábado, às 19h no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente