Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Bahia e São Paulo ficam iguais na Fonte Nova

Mário Camargo, Edição

Bahia e São Paulo não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Arboleda, Daniel Alves e Antony, o técnico Fernando Diniz viu Pablo se lesionar antes do intervalo e chegou ao seu segundo empate seguido sem gols;

Com o resultado, o São Paulo perdeu a oportunidade de se aproximar do Corinthians na tabela e se fortalecer na briga por uma vaga no G4 do Brasileirão. O Timão, aliás, é o próximo adversário do Tricolor paulista, domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

O Bahia, por sua vez, também perdeu uma grande chance de voltar ao G6 do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Contando com mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, os donos da casa pouco criaram e tiveram de se conformar com o empate em Salvador.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente