Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Bahia faz 2 a 0 no Vila Nova e garante vaga na próxima fase

Publicado

Foto/Imagem:


empate por 1 a 1 na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil deu ao Bahia a vantagem para se classificar. Na noite desta quarta-feira, o time nordestino nem precisou usá-la: na Arena Fonte Nova, em Salvador, o time fez 2 a 0 no Villa Nova-MG, com direito a gol de estreante, para se credenciar como adversário de outro time mineiro na segunda fase: o América-MG.

Os confrontos ainda não têm data para acontecer, mas o América-MG será o rival do Bahia. O time de Minas Gerais se classificou com vitória por 3 a 0 sobre o Santos-AP, resultado que eliminou o jogo de volta. Pelo Brasileiro, o Bahia joga no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, mais uma vez em casa. O Villa Nova, por sua vez, aguarda o início da Série D do Brasileiro.

O Bahia poderia até empatar sem gols em sua casa, mas tratou de confirmar a vitória, apesar da boa retranca armada pelo Villa Nova. Isso fez com que o Bahia tivesse o domínio do jogo, mas as poucas chances claras de gol foram do visitante durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, o placar saiu do zero com ajuda do estreante Henrique, atacante com passagens por São Paulo e Botafogo.

Aos 17min, Titi lançou Raul pela esquerda, que por sua vez cruzou rasteiro para a área. Henrique se esticou e, com um carrinho, conseguiu se adiantar ao goleiro Braz para estufar as redes. A vitória foi concretizada aos 28min, quando Railan foi derrubado por Welton dentro da área. Maxi Bianchucchi cobrou no canto esquerdo para decretar o placar final na Arena Fonte Nova.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade