Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Bahia passa pelo Botafogo e encosta no G6

Mário Camargo, Edição

Pode aé ser macumba, mas a verdade é que o Bahia vai encostando no G6 do Brasileirão. O time de Salvador recebeu e derrotou o Botafogo na Fonte Nova, nesta quarta, 25, por 2 a 0.

O jogo ficou marcado pela polêmica expulsão de Gilson ainda no primeiro tempo. O lateral esquerdo levou o cartão vermelho por uma suposta falta como último homem.

A arbitragem não teve dúvida e viu a decisão ser ratificada pelo VAR. Os gols da partida foram marcados por Arthur e Élber.

Com o resultado, o Bahia cola ainda mais no G-6 ao chegar aos 34 pontos e pular para a sétima posição. O Tricolor volta a campo na segunda-feira (30), quando visitará o Avaí, na Ressacada.

O Botafogo, por sua vez, se mantém com 27 pontos na 11ª posição. O Alvinegro segue fora do Rio de Janeiro e visita o Fortaleza também na segunda, no Castelão.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente