Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Bahia se supera e arranca empate com o Vitória nos acréscimos

Publicado

Foto/Imagem:


Vitória esteve perto de embalar com estilo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe do técnico Ney Franco visitou o rival Bahia na Fonte Nova pela quarta rodada da competição nacional e saiu na frente com gol do atacante Souza na etapa inicial, mas quando já encaminhava o triunfo tomou o empate por 1 a 1 aos 46min do segundo tempo, resultado final do clássico baiano.

A igualdade no fim da partida deixa o Bahia dentro do G-4 do Brasileiro, com sete pontos em quarto lugar. O Vitória, que vinha de importante triunfo fora de casa sobre o Fluminense, fica com cinco pontos, em 12º lugar.

Agora, o time tricolor encara o Sport fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília). Já o clube rubro-negro tem duelo em casa: encara o Palmeiras no Pituaçu às 18h30 do domingo.

O duelo na Bahia começou com muita velocidade e vontade de ambas as equipes, mas os times pecavam na parte técnica. A primeira chance foi do ex-Vitória Maxi Biancucchi, que quase aproveitou sobra de escanteio na área aos 8min. A partida continuou intensa, mas sem grandes lances de perigo até os 30min, quando Pittoni foi lançado e chutou forte, mas foi parado pelo arqueiro Wilson.

Em uma das raras chegadas do clube rubro-negro, o Vitória saiu na frente. Aos 39min, Marquinhos cobrou escanteio e Souza aproveitou a queda do goleiro Marcelo Lomba para cabecear sozinho para o gol vazio. O Bahia reclamou de falta sobre o arqueiro, mas teve que ir para o intervalo atrás no placar.

Na volta para a etapa final, o Bahia foi atrás do empate e ameaçou uma pressão nos primeiros minutos. Na oportunidade mais perigosa, Biancucchi saiu na cara do goleiro Wilson, mas chutou fraco e viu o adversário fazer a defesa.

No fim da partida, o time mandante se jogou mais ainda ao ataque em busca do empate e, quando o revés já parecia certo, foi compensado: o garoto Pará apareceu aos 46min do segundo tempo para deixar tudo igual, com belo toque na saída do goleiro Wilson após se livrar de dois marcadores.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade