Curta nossa página


Bahia vence, sai da zona da degola e barra subida do Flamengo

Publicado

Autor/Imagem:


O Flamengo saiu do Rio de Janeiro com o sonho de obter a sua quarta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Porém, o Bahia não deu chances neste domingo e usou o apoio da torcida na Fonte Nova para bater os cariocas por 2 a 1 – gols de Emanuel Biancucchi (2) e Eduardo da Silva. O time se afastou da zona de rebaixamento e freou a evolução rival. O Tricolor foi aos 29 pontos e está na 14ª posição. Já o Rubro-negro ficou nos 31 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Santos, sábado, às 16h20, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Bahia pega o Fluminense no Mané Garrincha. Antes de mais uma rodada do Brasileirão, o Rubro-negro ainda encara o América-RN, quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro tempo apresentou um Bahia superior ao Flamengo. Sem Cáceres, o Rubro-negro teve dificuldades na marcação e deu espaços aos donos da casa. O time perdeu o zagueiro Wallace por lesão e sofreu o primeiro gol aos 17min. Após pane coletiva da defesa, Railan iniciou a jogada, que passou por Henrique e chegou para Emanuel Biancucchi colocar no fundo da rede. Os cariocas melhoraram um pouco, porém, insuficiente para tirar a vantagem do Tricolor.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Gabriel no lugar de Elton e a expectativa de melhorar ofensivamente. Mas a ideia do técnico Vanderlei Luxemburgo caiu por terra logos aos 3min. João Paulo derrubou Railan na área. Emanuel Biancucchi cobrou o pênalti com categoria e ampliou para o Bahia. O Rubro-negro conseguiu o seu gol aos 16min. João Paulo cruzou e Eduardo da Silva cabeceou sem chances para Marcelo Lomba.

Os visitantes ainda tiveram duas oportunidades em cabeçadas do próprio Eduardo da Silva e Samir. Mas o time não conseguiu empatar e saiu de campo derrotado. Já os baianos comemoraram bastante e se afastaram ainda mais da zona de rebaixamento.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.