Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Bando para ônibus, rouba passageiros e incendeia o veículo



Protesto na cidade de Santo André, na grande São Paulo, terminou com um ônibus incendiado, segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu na noite desta terça-feira 1, quando 15 pessoas abordaram o ônibus na rua Alagoas, cruzamento com a Rua Soldado Dorival de Brito, bairro Cidade São Jorge.

O grupo roubou os passageiros e os obrigou a descer. Depois ateou fogo ao veículo. De acordo com a PM, os agressores fugiram e, após a fuga, ninguém foi detido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

E a quarta-feira promete ser de caos no setor de transportes. Uma paralisação de motoristas e cobradores das cooperativas Transcooper e Fênix impede a operação de 731 ônibus de 59 linhas da zona norte da capital paulista. Os funcionários cruzaram os braços em frente à garagem das empresas, na Rua Andresa, 101, região do Jaraguá.

Segundo a São Paulo Transporte, desde as 4h foram colocados 23 coletivos para atender, emergencialmente, a quatro linhas: Cemitério Perus ao Terminal Pirituba, Recanto dos Humildes ao Terminal Pirituba, Vila Mirante ao Terminal Pirituba e Elisa Maria ao Terminal Cachoeirinha.

Fernanda Cruz, ABr

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente