Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

‘Basta! Estão passando do limite. É ridículo’, diz Moro

Pretta Abreu

“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem”.

A frase é do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em postagem no Twitter. Dando sinais de impaciência, o ex-juiz da Lava Jato pediu que os responsáveis pelo vazamento de supostas mensagens trocadas entre ele e Deltan Dalagnol sejam publicadas de uma vez por todas.

“Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”, enfatizou Moro. O trecho mais recente das supostas conversas divulgado na segunda-feira, 15, mostra o procurador Deltan Dallagnol pedindo dinheiro da 13.ª Vara Federal de Curitiba para pagar uma peça publicitária em defesa das 10 medidas contra a corrupção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente