Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Bebianno desce no ninho tucano e ataca Bolsonaro

Marta Nobre

Desde que foi demitido da equipe de governo, vira e mexe o ex-ministro Gustavo Bebianno dá uma alfinetada em Jair Bolsonaro. Neste domingo, 1, no ato em que ele se filou ao PSDB do Rio, não foi diferente.

O presidente – disse seu ex-braço direito, em tom que merece reflexão -, só espera um pretexto para adotar medidas ainda mais autoritárias.

Ladeado por João Doria, governador de São Paulo, Bebianno advertiu que o País vive um ambiente de “instabilidade política e econômica” provocado pelo “grau de loucura e irresponsabilidade” capitaneado pelo próprio Bolsonaro.

Ex-homem forte do PSL, Gustavo Bebianno advertiu ainda sobre a volta do AI-5 ao noticiário pelas bocas de Paulo Guedes e Eduardo Bolsonaro. E sugeriu que o povo deve apagar logo essa ideia, pois uma simples fagulha, na opinião dele, pode provocar um incêndio de grandes proporções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente