Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Bethe Pitbull é a nova estrela brfasileira em ascensão

Publicado

Foto/Imagem:


O Brasil tem mais uma estrela em ascensão entre as mulheres do UFC: a peso galo Bethe Pitbull conquistou sua segunda vitória consecutiva pela organização, neste sábado, em Baltimore (EUA). Não foi fácil, já que ela enfrentou uma “gigante”, Jessamyn Duke, a mais alta da categoria. Mas mesmo assim Bethe venceu por pontos no card preliminar do UFC 172, evento que ainda terá o combate entre Jon Jones e Glover Teixeira pelo cinturão dos meio pesados.

No começo da luta fez diferença de altura e envergadura entre Jessamyn e Bethe. Quase 20cm mais baixa, a brasileira sofreu por causa dos jabs da americana, que entravam facilmente na sua guarda. Duke ainda conseguiu derrubar Bethe rapidamente uma vez.

No segundo round a situação foi inversa: Bethe derrubou Jessamyn e ainda aproveitou melhor, ficando por cima e golpeando. Duke conseguiu se livrar da brasileira e no final voltou para a luta em pé, desferindo bons golpes.

Só a partir do terceiro assalto Bethe começou a acertar a adversária com mais facilidade, tanto com socos quanto com chutes. Ela também ficou por cima na luta de chão, o que lhe deu mais pontos para conquistar a vitória, que veio com decisão unânime dos juízes.

Além dessa luta, o card preliminar do UFC 172 contou com mais quatro lutas bastante agitadas. Dois nocautes impressionantes já esquentaram o público para a vitória de Bethe e, depois, houve mais dois combates com emoção e boas técnicas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade