Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Beyoncé terá calçados e roupas com marca Adidas

Foto/Divulgação
Carolina Paiva

Beyoncé vai desenvolver uma coleção de calçados e roupas para a Adidas. Com a parceria, a cantora relançará sua marca própria chamada Ivy Park – criada em 2016 com o objetivo de celebrar a diversidade da mulher.

“Essa é a parceria de uma vida inteira para mim”, disse Beyoncé. “A Adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica”.

A linha terá produtos para uso casual e também de performance esportiva com o objetivo de contar histórias relevantes e inspiradoras. A parceria entre a cantora e a empresa vai além da moda e contempla um programa para capacitar e empoderar uma nova geração de atletas, criadores e líderes.

Segundo comunicado, a iniciativa respeita o papel de Beyoncé em sua empresa e sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca esportiva.

“Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder empresarial comprovada e, juntos, temos a capacidade de inspirar mudanças e capacitar a próxima geração de criadores “, disse Eric Liedtke, membro do Conselho Executivo – Global Brands, Adidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente