Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Biografia não autorizada de Agnelo promete ser best seller



– Eu nasci predestinado ao sucesso e a ganhar muito dinheiro. Desde pequeno, em Itapetinga, onde fui parido, aprendi a levar vantagem em tudo. Penso mesmo que a campanha publicitária do jeitinho brasileiro, protagonizada por Gerson, foi inspirada em mim. Minha família é de origem humilde. Meu pai, servidor público do município. Minha mãe, para ajudar na compra da feira, mantinha um salão de beleza em casa. Mas isso é coisa do passado. Hoje tenho as chaves de uma famosa caverna. Basta-me bater as mãos e balbuciar palavras mágicas como fazia Ali Babá, para que o dinheiro jorre com a força de uma cachoeira.

É assim que começa o livro do jornalista José Seabra, uma biografia não autorizada de Agnelo Queiroz. A obra, pela expectativa gerada, promete ser o primeiro best seller virtual da literatura brasileira.

Detalhes da vida do governador do Distrito Federal estão sendo escritos de forma romanceada. O autor se baseou em profunda pesquisa e pormenores da vida íntima de Agnelo, revelados por amigos próximos, desde os primeiros passos no interior da Bahia, passando por sua carreira política até a desastrosa administração em Brasília.

O livro será apresentado em até três capítulos virtuais semanais na home de Notibras. O primeiro capítulo estará disponível na terça-feira, dia 18 de março. Apenas assinantes terão acesso ao conteúdo. Um mecanismo especial não permitirá impressão nem transferência do texto.

São mais de 30 capítulos. A edição virtual custará 120 reais, em parcela única. Para ler os capítulos, o assinante deve depositar o valor na Conta Corrente 4276-1, Agência 007, da Caixa Econômica Federal. O favorecido é José Seabra Neto.

O comprovante do depósito deve ser encaminhado ao email [email protected] . A partir daí, o remetente receberá uma senha para acessar o conteúdo.

A versão impressa, prevista para ser lançada em setembro pelo selo Quadra Nobre, terá cerca de 340 páginas. Seu custo está estimado em 184 reais. A tiragem da primeira edição será de 20 mil exemplares.

Karla Maranhão

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente