Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Aussie Grill

Bloomin comemora expansão de nova marca

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

A Bloomin’ Brands, um dos maiores grupos de restaurantes do mundo, fecha o ano celebrando a força de sua marca mais jovem que atua exclusivamente no delivery: o Aussie Grill. Com menu exclusivamente focado na proteína de frango, a marca acaba de chegar à marca de 70 operações em apenas um ano de atuação no Brasil.

O grupo, que também é detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, vem comemorando a expansão acelerada de Aussie Grill que, desde que surgiu em 2020, vem ganhando mais espaço no dia a dia dos consumidores. A marca já fincou a bandeira em 33 cidades de 15 estados e Distrito Federal.

As operações mais recentes foram inauguradas agora em dezembro e ficam no Rio de Janeiro, em Madureira e Ilha do Governador. A marca já acumula mais de 150 mil pedidos no período de um ano.

Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 70 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes.

Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA.

A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Publicidade
Publicidade