Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

BMW apresenta nova geração do scooter elétrico



A BMW Motorrad mostrou na Europa nesta segunda-feira (12) a nova geração do scooter elétrico C Evolution. O modelo irá estrear no Salão de Paris, no final de setembro.

Há duas versões, com potência e autonomias diferentes. A primeira tem motor com o equivalente a 15 cavalos, com autonomia de 100 km e máxima de 120 km/h. Ela pode ser conduzida por motociclistas europeus com habilitação na categoria A1, destinada a modelos de até 125 cm³.

Na segunda, o motor elétrico agora desenvolve o equivalente a 26 cavalos, ou 11 cv a mais do que na geração anterior. A velocidade máxima é de 129 km/h, e a autonomia é de 160 km.

No visual, o C Evolution ganhou novos grafismos e um novo tom de pintura, em combinação prata e verde. O painel é digital em TFT e há luz diurna em LED.

O scooter já está disponível em países europeus como Alemanha, Inglaterra e França e na China. A marca também confirmou que ele será oferecido nos Estados Unidos, no Japão e na Coreia do Sul. Não há previsão de vendas no Brasil.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente