Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

BMW prepara chegada das novas versões espoprtivas



A BMW revelou quais as versões do novo Série 5 que serão vendidas no Brasil. O sedã, que chega ao País ainda no primeiro semestre, terá duas variantes, a 530i M Sport e 540i M Sport, ambas repletas de itens de série. Os preços ainda não estão disponíveis.

A versão de entrada 530i tem motor 2.0 turbo de 252 cv e 34,5 mkgf, acoplado ao câmbio automático de oito marchas. Esse conjunto é capaz de levar o Série 5 de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos.

O 540i traz um 3.0 de seis cilindros com 340 cv e 45,9 mkgf. O câmbio também é o automático de oito marchas e o 0 a 100 km/h leva 5,1 segundos. Em ambos a velocidade máxima é de 250 km/h.

Como no Brasil as duas versões têm pacote M Sport, o visual classudo do modelo terá toques de esportividade, como parachoques e saias laterais mais aerodinâmicas, rodas esportivas e interior escuro.

Há ainda sistema de som com alto falantes da Harman Kardon e uma série de itens de conveniência, como bancos com ajustes elétricos e abertura da tampa do porta-malas sem o uso das mãos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente