Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Boa Esporte passa pelo Avaí e deixa a zona de risco na Série B

Publicado

Foto/Imagem:


Sem vencer desde a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte se recuperou na noite desta sexta-feira. Em casa, a equipe de Varginha recebeu o Avaí e, pela sétima rodada da competição nacional, venceu por 2 a 0 com dois gols no segundo tempo para deixar a zona de rebaixamento do torneio.

Agora com oito pontos, o Boa Esporte dá grande pulo provisoriamente na tabela: sai do 17º lugar para o décimo, com oito pontos. O time de Minas Gerais inclusive passa o adversário desta sexta: o Avaí tem sete pontos, em 13º.

Os dois clubes voltam a jogar pela Série B na próxima terça-feira, dia de rodada cheia da competição. A equipe de Varginha volta a jogar em casa, desta vez contra o Santa Cruz, às 19h30, enquanto os catarinenses visitam o Náutico, às 21h50.

Nesta sexta, o Boa fez seus dois gols no segundo tempo. Com postura ofensiva, os mandantes aceraram a trave logo aos 5min da etapa final e dois minutos mais tarde Diego anotou para o time mineiro. Já no fim da partida, aos 44min, Michel Douglas ganhou de dois zagueiros para dar números finais ao confronto.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade