Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Bodoque de Ciro atinge em cheio ‘Carluxo Libélula’

Pretta Abreu

Ciro Gomes não está para folias. Aliás, parece estar mais é para furioso. Neste domingo carnavalesco, o ex-governador cearense usou seu estilingue e disparou contra Carlos Carluxo Libélula Deslumbrada Bolsonaro numa tuitada que fez tremer o já delicado cenário político.

“Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatórios corruptos. Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher do seu pai, o canalha maior?”, escreveu o pedetista no microblog.

Os dois lados (do clã Bolsonato e da família Gomes de Sobral/Fortaleza) estão elevando o tom desde o episódio em que o senador Cid, irmão de Ciro, tentou invadir com uma retroescavadeira um quartel de amotinados da PM cearense e levou dois tiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente