Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Bolsas femininas viram tendência na moda masculina

Foto/Divulgação
Sérgio Amaral

A mais nova onda entre homens fashionistas é a bolsa feminina. Não uma qualquer, mas preferencialmente as icônicas, como a Petite Malle da Louis Vuitton ou a Small Icon Shoulder Bag da Versace, que acompanhou uma grande parte dos looks masculinos de seu desfile do verão 2019.

Outras que estão na mira da cobiça masculina são as Chanel 2.55 e Gabrielle, que tem Pharrel Williams como uma espécie de embaixador, estrelando uma campanha da peça.

Nas ruas e nas redes, blogueiros de sucesso impulsionam a tendência. Entre eles, o espanhol Pelayo Díaz, dono de uma Lady Dior, e o brasileiro Kadu Dantas, com uma Petite Malle da Vuitton.

Outra marca a apostar no fundamento é a Prada. Na sua mais recente apresentação masculina, bolsas pequenas arrematavam vários dos looks esportivos mostrados em Milão. Será que a moda pega por aqui também?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente