Curta nossa página


Bolshoi apresenta Dom Quixote no Nilson Nelson por 1 quilo de comida

Publicado

Autor/Imagem:


A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta na quinta-feira (11), em Brasília, o balé clássico Dom Quixote. O espetáculo será às 20 horas, no Ginásio Nilson Nelson, com o patrocínio do BNDES e do Ministério da Cultura. Os ingressos (quatro por pessoa) podem ser trocados na bilheteria por 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal, a partir de terça (9), das 10 às 18 horas.

As doações serão destinadas a entidades assistenciais da capital. Antes da apresentação, haverá homenagem póstuma ao ex-senador e ex-prefeito de Joinville Luiz Henrique da Silveira, morto em 10 de maio. Ele foi responsável por trazer para a cidade catarinense a única filial da escola fora da Rússia. Desde 2000, foram formados 254 bailarinos no Brasil.

Na sexta-feira (12), às 10 horas, também no Nilson Nelson, haverá espetáculo para crianças da rede pública de ensino de Brasília e do Hospital Sarah Kubitschek. A Secretaria de Cultura está encarregada do apoio na produção, da montagem da bilheteria, da arrecadação e do armazenamento dos alimentos doados e da logística para levar os alunos à apresentação de sexta-feira (12).

Dom Quixote
Dia 11 (quinta-feira)
Às 20 horas
No Ginásio Nilson Nelson
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível (limite de quatro por pessoa)
Retirada: a partir de terça (9), das 10 h às 18 h na bilheteria

Dia 12 (sexta-feira)
Às 10 horas
No Ginásio Nilson Nelson
Exclusiva para alunos da rede pública de ensino e do Hospital Sarah Kubitschek

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.