Curta nossa página


Deu zebra

Bolsonarismo racha em casa e Ana Hickmann apanha do marido

Publicado

Foto/Imagem:
José Seabra - Foto Reprodução das Redes Sociais

O racha entre bolsonaristas já atinge casais famosos. No sábado, 11, Ana Hickmann foi agredida pelo marido Alexandre Correa. Com escoriações, a apresentadora da TV Record dirigiu-se a um hospital particular, de onde seguiu para a delegacia de polícia e registrou boletim de ocorrência. A ex-modelo sofreu ligeiras escoriações e está com um dos braços imobilizados. Segundo os médicos que atenderam a atriz, ela teve uma contratura no cotovelo. Depois da agressão, Corrêa pegou o carro e sumiu. A mansão do casal fica em um condomínio em Itu, interior paulista.

Ana Hickmann e Alexandre Correa são bolsonaristas de carteirinha. Quando o presidente fujão foi eleito em 2018, o empresário-agressor chegou a postar uma mensagem nas redes sociais dizendo que se as ‘bruxas do PT’, numa referência a Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário, sobrevoassem Brasília ‘com suas vassouras’, seriam abatidas. Já Ana Hickmann costuma justificar sua condição de bolsominion: o que seria do verde se todos gostassem do vermelho?

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.