Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vota Brasil

Huck, que queria ser presidente, diz que ‘Bolsonaro merece uma chance’

Carolina Paiva

O apresentador de TV Luciano Huck afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais, que Jair Bolsonaro (PSL) tem uma “chance de ressignificar a política” no Brasil. Huck chegou a ser cotado como presidenciável, mas desistiu da disputa no início do ano. O vídeo, postado no dia 20, está viralizando nas redes sociais de apoiadores de Bolsonaro.

“Não sou a favor de nenhum candidato, pelo amor de Deus. Vou explicar de novo, tá? Eu fiz uma análise ao longo da semana da minha opinião sobre as duas candidaturas, os dois problemas que eu vejo nelas. No PT, eu jamais votei e jamais vou votar. Isso é fato”, diz o apresentador.

Ainda no vídeo, Huck sublinha que, após avaliar o discurso do candidato do PSL, entende que “as pessoas podem amadurecer. É o que eu estou falando. Vamos ver o que vai fazer. (Ele) tem uma chance de ouro, né? De ressignificar a política no Brasil.”

Ao comentar a pergunta de um eleitor de Bolsonaro, ele desejou ao candidato do PSL um “bom governo”, se eleito.

Em outro ponto, Huck repete: “Eu não voto no PT, eu nunca votei no PT e eu não vou votar no PT. Vamos deixar isso claro para começar. Mas também achava que a candidatura do Bolsonaro tem uma série de coisas que tinham que ser revistas, pensadas, como acabei de falar. Pontos muitos importantes de um discurso, bicho, que eu não concordo.”

No vídeo, o apresentador também deu explicações sobre empréstimo do BNDES para a compra de um avião. Huck afirmou que usou linha de crédito oferecida pela Embraer que fazia parte de programa de incentivo para a indústria nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente