Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vota Brasil

Bolsonaro vai goleando nas urnas na Ásia e Oceania

Foto/Reprodução
Bartô Granja

Enquanto o brasileiro começava a ir às urnas de Norte a Sul do País, neste domingo, 28, para eleger o futuro presidente da República, lá fora começavam a circular os boletins já com os votos computados de quem votou em países asiáticos e da Oceania.

Em todos os registros, Jair Bolsonaro (PSL) aparece disparado na frente do seu adversário Fernando Haddad (PT). Até as 10 horas (horário de Brasília) já havia sido encerrada a votação em 16 países, segundo o Tribunal Superior Eleitoral.

Lembrando que são países que estão à frente do fuso horário brasileiro, a votação foi encerrada na Nova Zelândia, Austrália,  Japão, Coreia do Sul, China, Taiwan, Cingapura, Filipinas, Malásia, Honk Kong, Timor Leste, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Índia e Nepal.

Os cerca de 500 mil eleitores que estão aptos a votar fora do país em 99 nações votaram somente para presidente da República. O resultado oficial da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente