Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Botafogo com um a mais bate Galo por 2 a 1

Mário Camargo, Edição

O ‘árbitro de vídeo’ abriu as portas da vitória do Botafogo contra o Atlético Mineiro neste domingo, no Engenhão, pelo Brasileirão. O triunfo (2 a 1) veio principalmente após o VAR entrar em ação ainda no primeiro tempo e marcar um pênalti de Igor Rabello, formado no clube carioca e que já tinha um amarelo, levou o segundo e acabou expulso.

Com um a mais, o Alvinegro de General Severiano soube jogar a partida e ampliar na etapa complementar. Diego Souza e Alex Santana marcaram os gols. Franco Di Santo descontou.

O resultado recoloca o Botafogo no caminho das vitórias após três jogos – duas derrotas e um empate. O Alvinegro de General Severiano chegou aos 26 pontos e pulou para a 10ª posição. O time volta a campo no sábado, quando visitará o Ceará no Castelão.

Já o Galo completou o quarto jogo sem vitórias. Parou nos 27 pontos e caiu para a 8ª posição no Brasileiro. Os mineiros voltam a campo no domingo, contra o Internacional, no Independência.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente