Curta nossa página


1 a 1 com Coritiba

Botafogo comemora vitória mas toma empate um minuto depois

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução/X

O Botafogo decididamente pisou em rastro de cobra. Isso ficou evidente na noite desta quarta, 29, no Couto Pereira. Após perder inúmeras chances de go,, o Fogão enfim marcou contra o Coritiba, o que garantria uma vitória após nove rodadas sem vencer. Mas futebol é uma caixinha de surpresas.

Por incrível que pareça, a equipe de Tiago Nunes deixou escapar três preciosos pontos e só empatou por 1 a 1 com o já rebaixado Coritiba, sem chances de dividir a liderança com o Palmeiras.

Tiquinho Soares marcou de pênalti nos acréscimos do 2° tempo, mas Edu, no último lance e de maneira dramática, deixou tudo igual — para desespero dos cariocas.

O resultado deixa o Botafogo com 63 pontos, na vice-liderança e à frente de Atlético-MG e Flamengo só pelo saldo de gols. O alviverde, por outro lado, venceu o América-MG e doi a 66.

Os dois times voltam a jogar no domingo (3). O Coritiba encara o Bragantino no interior paulista, enquanto o Botafogo recebe o Cruzeiro no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.