Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Botafogo tenta reacender chama contra o Bahia

Rodrigo Ricardo

A Arena Fonte Nova, em Salvador, é o destino do Botafogo nesta quarta (25) na 21ª rodada do Brasileiro. O adversário a ser enfrentado agora é o Bahia. E depois da derrota de 2 a 1 para o São Paulo, vencer pode ser o início de um novo ciclo para os cariocas.

“É fundamental. Sabemos que é muito importante sempre somar pontos num campeonato muito disputado e equilibrado. Como não conseguimos os três pontos em casa, temos que buscar esses três pontos fora”, afirma o meia João Paulo.

O jogador também falou do atacante Gilberto, do Bahia, que ocupa a vice-artilharia do Brasileiro com 11 gols: “Os números dele já falam por si só. Tem feito gols decisivos e há outros jogadores que jogam à frente, mas temos que estar atentos”.

Na partida diante da equipe baiana o técnico Eduardo Barroca não vai contar com o zagueiro argentino Carli e com o volante Alex Santana, mas tem a volta do atacante Diego Souza. O Botafogo ocupa o 11º lugar com 27 pontos, já o Bahia segue na 8ª posição com 31 pontos.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente