Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Botafogo vence Coritiba por 2 a 1 e deixa a lanterna

Antônio Albuquerque, Edição

O Botafogo voltou a vencer no Brasileirão após sete derrotas consecutivas e manteve viva a esperança de escapar do rebaixamento. A vitória veio em partida dramática contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O Coxa saiu na frente na noite deste sábado, 19, com gol de Neilton, no primeiro tempo, mas o Alvinegro conseguiu a virada na etapa complementar com dois gols de Pedro Raul.

A vitória tirou o Botafogo da lanterna no Campeonato Brasileiro. Agora com 24 pontos, o Alvinegro subiu duas posições e aguarda o complemento da rodada. Já o Coritiba pode herdar a última colocação se o Goiás vencer o Corinthians, na segunda-feira.

Na próxima rodada, o Botafogo seguirá sonhando com a permanência na Série A na partida contra o Corinthians, no domingo, no Engenhão. O Coritiba, entretanto, terá uma missão muito mais difícil diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, no sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente