Curta nossa página


Botafogo vence de virada o Nova Iguaçu com gol no fim

Publicado

Autor/Imagem:


A fase “CR7” de Jobson, definitivamente, tem sido inspiradora para o atacante. Com o Botafogo em dificuldades, coube ao jogador fazer a diferença para dar a vitória  de virada ao Alvinegro por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, neste sábado, no Engenhão.

Na comemoração, Jobson novamente imitou o famoso gesto “eu estou aqui”, imortalizado pelo astro português do Real Madrid (ESP). O camisa 7 botafoguense já havia proporcionado esta cena na partida diante do Friburguense.

O Botafogo iniciou a partida muito nervoso e o Nova Iguaçu se aproveitou disso. Embora o Glorioso estivesse criando oportunidades, o capricho nas finalizações dificultava a abertura do placar para a equipe alvinegra. Coube, então, ao time da Baixada explorar o contra-ataque e se dar bem. Após uma arrancada fulminante de quase 80 metros, o meia Dieguinho chutou cruzado e Marlon chegou de carrinho para balançar a rede.

Após não ter seu gol validado com a mão na bola de Paulo Henrique (embora o atacante Bill estivesse impedido), o Alvinegro voltou para o segundo tempo mais desorganizado, querendo resolver a questão no abafa. A equipe não criava como na etapa inicial, mas acabou sendo beneficiada com o gol contra do lateral direito do Nova Iguaçu.

Quando o jogo já se encaminhava para o fim, Jobson recebeu cruzamento e, de cabeça, encobriu o goleiro Jefferson para dar a vitória ao Botafogo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.