Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Botafogo volta a vencer e faz 2 a 0 no Avaí

Mário Camargo, Edição

O Botafogo voltou a vencer pelo Brasileirão. O jogo foi na Ressacada, em Santa Catarina, e a vítima, o Avaí. O time carioca aproveitou as oportunidades que criou e fez 2 a 0, gols de Alex Santana e Marcelo Benevenuto.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 19 pontos após 13 rodadas e subiu para a 8ª colocação. O Avaí, por sua vez, seguiu estacionado nos 5 pontos, na lanterna da competição.

Jogando em casa e precisando vencer, o Avaí tomou a iniciativa do jogo durante quase toda a partida. No entanto, a equipe catarinense não levou perigo nenhuma vez ao Botafogo. Trocou muitos passes na intermediária e arriscou muitos chutes. Foram 30 ao todo, mas apenas quatro na direção do gol.

O Botafogo, apesar de pouco inspirado, chegou aos gols nas poucas vezes que subiu ao ataque. O primeiro veio aos 18 do 1º tempo. João Paulo deu belo passe para Alex Santana, que bateu de fora da área. O segundo saiu aos 4 da 2ª etapa. Marcinho cobrou falta na área e Marcelo Benevenuto fez de cabeça.

Se o Avaí já tinha com dificuldades para levar perigo, viu a situação complicar de vez aos 35 da 2ª etapa com a expulsão de André Moritz. O meia levou vermelho direto após errar o tempo de bola e acertar a perna de Rodrigo Pimpão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente