Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Bragantino deixa o Palmeiras chupando o dedo

Mário Camargo, Edição

O Red Bull Bragantino venceu a primeira no Campeonato Paulista deste ano. E foi com atuação de animar o torcedor presente no Estádio Nabi Abi Chedid, neste domingo. 2, contra o Palmeiras.

A equipe do interior neutralizou o Alviverde e venceu por 2 a 1. Uillian Correia e Ytalo marcaram para os mandantes, e Dudu descontou. Com o resultado, o Bragantino chega a cinco pontos, na segunda colocação do grupo D.

O Palmeiras, que perdeu a primeira no torneio, estaciona nos sete pontos e pode ser ultrapassado pelo Novorizontino, que enfrenta o São Paulo de amanhã (3), na chave B.

O Verdão terá uma semana livre antes de enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado (8), pela quinta rodada do Paulistão. O jogo acontece em Campinas. O time de Bragança visita o Mirassol na sexta-feira (7), também pelo estadual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente