Curta nossa página


Bragantino vence e escapa de ser rebaixado no último jogo

Publicado

Autor/Imagem:


Bragantino garantiu a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. Mesmo atuando como visitante, a equipe do interior paulista recebeu apoio da torcida local para derrotar o ABC por 2 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Não lutando por nada na Série B, o ABC poupou a maioria de seus titulares no duelo contra o Bragantino. Dos 11 jogadores que começaram o confronto, apenas Samuel era presença comum na formação inicial do técnico Roberto Fonseca durante o campeonato.

Os gols do triunfo do Bragantino foram marcados pelo atacante Erick. O primeiro foi anotado aos 4min do segundo tempo, após uma falha do goleiro Willian. O segundo saiu no final da partida, com um chute forte.

Com o resultado, o Bragantino finalizou a Série B na 16ª colocação, com 46 pontos conquistados. O ABC terminou sua participação na 14ª posição, com 48 unidades obtidas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.