Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Brasil dá adeus ao pré-olímpico de basquete

Mário Camargo, Edição

O Brasil está fora do pré-olímpico de basquete masculino. A triste notícia, que enterrou um antigo sonho, veio nesta segunda, 9, com a derrota da nossa seleção para a equipe dos Estados Unidos.

Os brasileiros lutaram – foi isso o que se viu em quadra. Mas não resistiram ao fenômeno norte-americano e perderam por enquanto a viagem programada para a China. Ao final da disputa, 89 a 73.

Além de não brigar mais por medalha, a seleção brasileira não se classificou de forma direta para as Olimpíadas de 2020, em Tóquio, e viu as vagas das Américas serem asseguradas por Estados Unidos e Argentina.

No ano que vem 24 seleções disputam, em 4 sedes diferentes, o Pré-Olímpico Mundial (a seleção nacional estará entre elas). É a última chance da seleção. Se passar pela repescagem, o pesadelo pode ser afastado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente