Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Brasil empata com Equador e fica fora do Sub-20

Foto/Reuters - EstadãoConteúdo
Mário Camargo

A péssima campanha da seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20 teve mais um tropeço nesta quinta-feira. Em Rancagua, no Chile, a equipe foi improdutiva no ataque e não saiu do 0 a 0 com Equador, pela penúltima rodada do hexagonal final, fase em que ainda não venceu. E já não tem mais chances de classificação aos Jogos pan-americanos.

O empate levou o Brasil aos dois pontos, em quinto lugar, já sem chance de classificação ao Pan de Lima, para o qual vão os três primeiros colocados. E com chances meramente remotas de ficar entre os quatro melhores, que vão disputar o Mundial Sub-20.

Pela Copa do Brasil, o atacante Gustavo salvou o Corinthians de um vexame na estreia na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, em Londrina (PR). O atacante fez dois gols no empate por 2 a 2 com o Ferroviário e garantiu a classificação da equipe à próxima fase do torneio. O time avançou por estar melhor colocado no ranking da CBF e, por isso, ter a vantagem de jogar pela igualdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente