Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Brasil faz quatro no Peru e lidera corrida ao Qatar

Antônio Albuquerque, Edição

A máquina de fazer gols que Tite montou na seleção brasileira não para de funcionar. Após golear a Bolívia no início da disputa por uma vaga para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, a nova vítima foi o Peru, que sentiu o gosto de gols de uma equipe que joga para a frente.

Foi assim na noite desta terça, 13, em Lima. Depois de sair atrás no marcador, a Canarinho foi pra cima e fez uma sequência de quatro gols – três deles com Naymar, dos quais dois de pênalti. O Brasil lidera a disputa por uma vaga, com 100% de aproveitamento em dois jogos.

Richarlison foi o autor do outro gol brasileiro. Pelos donos da casa, marcaram Carrijo e Tapia. Mas apesar do placar dilatado, o jogo não foi tão fácil para o Brasil.

O Peru abre o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com Carrillo, com Neymar empatando de pênalti, aos 27. Na etapa final, Tapia recolocou os peruanos em vantagem, aos 13, em infelicidade de Rodrigo Caio.

Logo na sequência, aos 19, Richarlison aproveitou cabeçada de Firmino e empurrou em cima da linha. Logo depois, Tite promoveu três substituições que melhoraram o desempenho ofensivo da equipe. Neymar balançou as redes mais duas vezes, confirmou o seu hat-trick e deu números finais à vitória brasileira.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente