Curta nossa página


Eliminatórias

Brasil leva dois gols relâmpagos e amarga virada da Colômbia

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja - Foto Divulgação/CBF

O Brasil saiu na frente, fez um bom primeiro tempo mas não aguentou a pressão do adversário e perdeu por 2 a 1, de virada, para a Colômbia, na noite desta quinta, 16, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Os gols foram de Gabriel Martinelli, aos 3 do primeiro tempo; os colombianos viraram com Luis Díaz aos 30 e 33 da etapa final.

É a primeira vez em toda a história das eliminatórias para a Copa do Mundo que o Brasil perde duas partidas seguidas. Com o resultado a Seleção Brasileira se mantém com sete pontos, mas caiu para o 5º lugar. Já a Colômbia chega aos 9 e assume a 3ª posição.

Na próxima rodada, a Colômbia visita o Paraguai na terça-feira (21), às 20h (horário de Brasília). Mais tarde, às 21h30, o Brasil joga no Maracanã contra a Argentina, que perdeu também nesta quinta para o Uruguai, por 2 a 0.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.